É possível, depois que nos tornamos reikianos, pegarmos mais cargas de energias negativas das pessoas ou dos ambientes?

Não. Todos nós sintonizamos com energias chamadas de “negativas” em dias nos quais não estamos bem.

Já vimos que no plano energético, o semelhante atrai o semelhante.

Por isso, todas as pessoas estão sujeitas a “pegar uma carga negativa”, afinal todos temos nossos maus dias.

Ninguém “pega cargas negativas “porque é sensível e sim porque estava sintonizado na mesma frequencia desequilibrada, até inconscientemente.

No entanto, as pessoas sensíveis têm a capacidade de se aperceberem quando entram na faixa vibracional negativa e atraem para si uma energia ruim.

Por isso, ter sensibilidade ajuda no auto conhecimento.

Posso me aperceber do que eu estava pensando ou fazendo ou quais foram minhas atitudes ao longo daquele dia que me possibilitaram entrar numa faixa vibratória ruim a assim me modificar.

Uma pessoa Iniciada em reiki passará por um processo de aumento de sensibilidade, uma vez que seus chacras e canais energéticos forma bastante desbloqueados.

Assim sendo, cada vez que um reikiano entrar numa sintonia com energias ruins terá a percepção delas quase que de imediato, podendo assim não só se auto analisar como também se auto proteger imediatamente colocando uma ou as duas mãos em seu corpo e se auto tratando com reiki.

Alguns reikianos inexperientes confundem o aumento da percepção das energias com aumento da captação de cargas negativas.

Para prevenir a entrada em energias ruins, o reikiano deve se auto aplicar mais reiki nos dias em que não estiver bem.

Assim melhorará sua própria energia antes mesmo de entrar na sintonia de frequências negativas.

Lembremos de que o reiki não impedirá de sintonizarmos com frequencias baixas e sofrermos as consequências disso, pois cada um tem seu processo evolutivo e reiki não é a panacéia.

Mas, ao percebermos que estamos numa sintonia ruim, ser um reikiano que usa o reiki, facilita a mudança de sintonia e aumenta a proteção.

Publicado em:

Compartilhe:

Entre em nosso grupo no WhatsApp! É grátis!

Acompanhe e receba novidades diretamente no seu WhatsApp!

Entrar no Grupo


Ver Outras Perguntas